terça-feira, 16 de março de 2010

Alguem muito importante para mim *-*

e Por mais que estejamos longe, por mais que a saudade nos atormente cada vez mais com o passar de cada dia, por mais que tudo o que nós queríamos no momento de agora era ter o outro aqui bem do nosso lado para nos orientar e por entre tantas outras coisas que nos enfraquecem. Em primeiro lugar, queria te agradecer por existir, porque se não fosse você na minha vida, eu não sei o que seria de mim. Obrigada por todas as coisas que você já fez por mim, obrigada por sempre estar ao meu lado quando eu mais preciso, por ser a minha motivação pra continuar seguindo em frente sempre mesmo sem você aqui bem ao meu lado. Obrigada por tudo. Fato, porque eu não vou deixar que nada te tire de mim! Não vou deixar você em paz... Você é tudo pra mim, meu amor! (Esse seus jeitinho maravilhoso:) sempre me fazendo rir mesmo quando estou super irritada, sempre me acalmando, sempre sendo o meu refúgio nos meus momentos de desespero, e sempre tendo paciência comigo, quando eu estou naqueles meus dias que ninguém me agüenta. Eu não vou te largar nem por meio segundo. eu não aguento mais ficar sem seu cheiro, não agüento mais ficar sem seu abraço, não aguento mais ficar sem seus beijos... não agüento mais ficar sem você!
Além desse meu jeito
OBRIGADO POR TUDO.
Feito por : Beatriz Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário